imagem da Marca Soul Marketing
Todos

Portfólio

Estratégia para participação da Rudolph na feira ExpoTimbó

A ExpoTimbó contou com a participação do Time Rudolph, com um stand apresentando as empresas Rudolph Usinados, USITIM, Rudolph Fixações e Rudolph SK. A Soul cuidou do conceito, layout e gestão dos fornecedores para o stand, que contou com uma ação interativa com o público.

Imagem em 3D de simulação do stand da Rudolph. O stand conta com painel de fundo, testeira, balcões, mesas bistrô e totens.
Outro ângulo da simulação 3D: de frente.
Cubo que apresenta os produtos que a Rudolph faz para a linha branca, trazendo fotos dos produtos e do uso final, como geladeira e fogão.
Cubo que apresenta os produtos que a Rudolph faz para a automotiva, trazendo fotos dos produtos e do uso final, carros.
Cubo que apresenta os produtos que a Rudolph faz para a linha de caminhões.
Cubo que apresenta os produtos que a Rudolph faz para a linha amarela, ou seja, de máquinas agrícolas.
Fotografia do stand de frente. Ao fundo, vê-se um painel com o desenho de um tronco de árvore sem folhas e a frase "Um Time comprometido com as pessoas e com Timbó". Acima, uma testeira com as marcas Rudolph e Usitim. À frente, um totem à esquerda com foto aérea da Rudolph, e outro totem à direita com foto aérea e informações da Usitim. No chão há um adesivo que traz as datas de fundação das empresas e ilustrações de uma árvore crescendo. Nas laterais, há um balcão para cada empresa, com fotos dos funcionários adesivadas. No meio do balcão, há duas mesinhas bistrô com papel-adesivo em formato de folha e caneta para as pessoas escrevem mensagens e deixarem na árvore do painel.
Foto com uma visão lateral do stand, destacando os cubos com fotos dos produtos acima do balcão.

Além do stand em si, a Rudolph também contou com um espaço externo com exposição de um caminhão da Scania, empresa Cliente da Rudolph. O espaço contou cm balcão e banners, além do próprio caminhão.

A Soul elaborou, também, um anúncio para o Jornal do Médio Vale, apresentando o conceito do stand e convidando as pessoas a o visitarem e interagirem com a ação proposta.

3D: Soul Marketing
Fotografias: Adriana Barth